Prefeita Luciene Gomes garante retorno de benefícios e gratificações para servidores de Bayeux

  

Os servidores públicos de Bayeux, após meses de prejuízos com a suspensão do pagamento de férias, licença prêmio, incorporação de gratificação e outros direitos e vantagens retroativos, obtiveram da prefeita Luciene Gomes (PDT) a revogação do artigo 7o. do Decreto 25/2020.

Segundo o Sindicato dos Servidores Municipais (SINTRAMB), em reunião na última sexta-feira (18) com a prefeita Luciene Gomes, procurador e secretários da Fazenda e da Administração, chegou-se a um consenso para a revogação do artigo.

A direção do SINTRAMB afirmou ainda que já negociava há meses, mas a instabilidade política e administrativa vinha impedindo os avanços. Com o apoio da prefeita Luciene Gomes os servidores já contam com o pagamento das vantagens para cobrir as despesas e o sustento das famílias.

A prefeita Luciene Gomes afirmou que sempre manteve um compromisso de defender a causa dos servidores durante todo o seu mandato como vereadora. ‘‘Não seria agora, como prefeita, que eu iria recuar ou diminuir esse compromisso. Pelo contrário, agora, o que estiver ao meu alcance para beneficiar os nossos servidores, será feito na minha gestão’’, assegurou.

Postar um comentário

0 Comentários