Lei que obriga as empresas de água, luz e telefonia a confeccionarem suas contas com leitura em Braile, beneficiando deficientes visuais

 

Dr. Aníbal Marcolino, medico cirurgião, conceituado, respeitado e bastante conhecido em nossa sociedade, e também um excelente político, por suas ações voltas para o povo paraibano. E autor de inúmeras leis, que beneficia as camadas da sociedade mais carente, nesta matéria vislumbramos a lei nº 9.420 de 2011, que dispõe sobre a obrigatoriedade das empresas prestadoras de serviços de energia elétrica, água e telefone confeccionarem seus demonstrativos de consumo em Braile, para atender a parcela de consumidores portadores de deficiência visual.

Sabemos que a Câmara Municipal de João Pessoa, está um caos, em matéria de bons legisladores, infelizmente, daí fizemos uma enquete, com os nossos amigos, apresentamos o nome do Dr. Aníbal que por unanimidade foi bem avaliado.

Um alerta para o eleitor e amigo de João Pessoa, em novembro, antes de escolher, faça uma reflexão e avalie bem, em quem você vai confiar o voto.

Escolha com carinho, o justo e vota em quem tem compromisso com o seu povo, portanto Vote Consciente.

Segundo Dr. Aníbal, Lei e para ser cumpridas, portanto fiscalize, exija os seus direitos de cidadão.
Dr. Aníbal e uma boa opção, não esqueça.

Confira na Integra a Lei:

LEI Nº 9 420 – Empresa Serviços

Fonte: Politibola

Postar um comentário

0 Comentários