Dois homicídios são registrados no intervalo de uma hora na Grande João Pessoa

 

Dois homicídios foram registrados na noite desta terça-feira (22) em menos de uma hora, na Grande João Pessoa. O primeiro aconteceu por volta das 22h15, no bairro do Baralho, em Bayeux, região metropolitana da capital. Perto das 23h, um outro homicídio aconteceu no Loteamento Parque do Sol, região do Valentina Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa.

Bayeux

De acordo com informações de testemunhas, atiradores invadiram uma residência em que estava Gederson Ítalo Conrado Freire, de 20 anos. Ele foi atingido por alguns tiros e morreu ainda no local.

No momento do crime a vítima, que morava no bairro Tambay, também em Bayeux, estava montando o berço do filho, que vai nascer. Cerca de quatro indivíduos invadiram a residência e executaram o rapaz.

O jovem era conhecido na região de Bayeux como "Nego Age". Logo após o ataque, os atiradores fugiram. A polícia não informou se ele tinha antecedentes criminais.

Parque do Sol

Minutos depois, já no loteamento Parque do Sol, o catador de recicláveis José Adriano Mendes da Silva, de 39 anos, sofreu um ataque a tiros enquanto estava sentado em uma calçada comendo biscoitos.

A maioria dos tiros acertou a região do rosto da vítima, que morreu ainda no local. Os atiradores fugiram logo após o crime.

Segundo os moradores da região, a vítima era catadora de recicláveis e conhecida como "Zé Doido". Ele fazia uso de medicamentos psiquiátricos e já tinha sofrido atentados com agressões há alguns anos.

Nas duas ocasiões a Polícia Militar isolou o local da ocorrência até a chegada da perícia. Os crimes devem ser investigados.

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários