Convenção da prefeita Luciene Gomes será amanhã no Mário Andreazza, com grande participação popular

As convenções partidárias marcam o início da campanha eleitoral para prefeito e vereadores. Em Bayeux, a maioria dos pré-candidatos a prefeito preferiu realizar suas convenções no centro da cidade e no sistema drive in, com as pessoas dentro de seus veículos.

Já a pré-candidata do PDT, atual prefeita Luciene Gomes, chamou a atenção de todos ao anunciar sua convenção no bairro mais popular de Bayeux, o Mário Andreazza, que tem também as maiores carências.

Hoje, somando-se os moradores do Comercial Norte e do Conjunto Mariz, vizinhos próximos ao Mário Andreazza, tem-se um contingente populacional de cerca de 20 mil pessoas. Trata-se, portanto, do maior colégio eleitoral de Bayeux.

Outra característica na convenção de Luciene será a presença do povo. O Ginásio Odir Domiciano, com capacidade para 3 mil pessoas, deverá receber 900 correligionários, em obediência às normas da saúde, devido à pandemia de corona vírus. Mas fora do Ginásio deverá se concentrar uma grande quantidade de pessoas. Os organizadores prometem adotar e respeitar todas as precauções recomendadas pela OMS e demais autoridades sanitárias.

A prefeita Luciene Gomes, em busca da reeleição, já parte disposta a conquistar o apoio das parcelas mais desassistidas da população, exatamente aquela concentrada naquela região da cidade, onde o poder público demora a chegar.

A escolha do local da convenção de Luciene já repercutiu bastante no cenário político da cidade. Marcada para amanhã, Quarta 16, a partir das 19 horas, no Ginásio Odir Domiciano - Bairro Mário Andreazza, deverá ser o acontecimento de maior impacto no atual cenário político de Bayeux.

Postar um comentário

0 Comentários