Bolsonaro deixa claro que nenhum candidato a prefeito na PB tem seu apoio

 

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não vai apoiar nenhum candidato a prefeito no primeiro turno das eleições municipais em nenhuma parte do país, o que inclui a Paraíba. O anúncio foi feito durante entrevista nesta terça-feira (22).

Na ocasião, ele também desautorizou os postulantes a usarem seu nome durante a campanha e disse que quem tentar colar sua imagem neste primeiro turno estará mentindo e, sobretudo, começando errado.

“Quem se lançou candidato a prefeito e diz que está com meu apoio está mentindo. Alija do mapa esse candidato que já começou errado, isso em qualquer parte do país”, avisou.

Na Paraíba, disputam o apoio do presidente o pré-candidato Walber Virgolino, do Patriotas, e ainda o candidato do MDB, Nilvan Ferreira, além do policial rodoviário federal, João Almeida, do Solidariedade.

Walber, inclusive, chegou a postar nas redes sociais vídeo das eleições de 2018 mostrando o apoio do presidente a seu nome naquele pleito, sem citar que se trataria das eleições passadas. A mídia nacional, inclusive, repercutiu as postagens do delegado ao afirmar que ele era um dos nomes que tentavam colar – através de fotomontagens – sua fotografia ao lado do presidente.

 

PBAgora

Postar um comentário

0 Comentários