Acionada para conter briga entre mulheres, PM encontra armas e drogas em residência, no Padre Zé

 

O Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas BEPMotos prendeu um homem, na noite deste domingo (20), e realizou a apreensão de duas armas, dois carregadores de munições, dinheiro trocado e uma quantidade de substância entorpecente.  O caso aconteceu em uma comunidade do bairro Padre Zé, em João Pessoa.

De acordo com informações dos policiais, uma equipe se deparou com uma briga entre mulheres. Pessoas buscaram a ajuda dos policiais para que a briga fosse apartada. Segundo a polícia, uma mulher agiu de forma suspeita ao constatar a presença dos policiais no local.

A partir de então foi feita uma abordagem e na residência um homem foi encontrado usando tornozeleira eletrônica. Ele foi revistado e com ele a polícia encontrou uma certa quantidade de entorpecente.

Uma varredura mais minuciosa foi realizada na residência e a polícia encontrou vários pacotes de substância semelhante a maconha, quase R$ 1 mil em dinheiro trocado, duas pistolas calibre 380 da marca Taurus e mais dois carregadores e munições.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de flagrantes, no bairro do Geisel, juntamente com todo o material apreendido.

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários