Quem pensa que Maranhão mudou, se enganou: Se Nilvan bobear, Maranhão vende ele e ainda dá garantia

É bom Nilvan Ferreira prestar atenção nas movimentações do senador José Maranhão, o eterno cacique do MDB paraibano. Qual o objetivo de Maranhão se reunir com o prefeito Luciano Cartaxo, se o mesmo já disse que não abre mão da candidatura de Edilma Freire, e o MDB tem o comunicador Nilvan Ferreira como candidato? A candidatura de Nilvan num era de oposição?
Quando era pra ‘dialogar’, antes do racha das oposições, em 2018, Maranhão não quis conversa. Estranho, né? Abra o olho, Nilvan! Esse senhor é mais esperto que Ricardo e Cássio juntos. Ele te vende e ainda dá garantia.
O prazo para as convenções partidárias inicia dia 31 do corrente mês em curso e daqui pra lá muitas águas irão rolar por baixo da ponte. Os encontros e assédios em escritórios que se tornarão um verdadeiro "balcão de negócios" para uma disputa do cargo de prefeito da capital paraibana, e a ganância pelo dinheiro farão com que as negociatas fiquem a margem distante da população, que não sabem o que se negociam e se combinam nos porões de partidos políticos, onde a maioria de seus líderes estão apenas pensando em se locupletar politicamente com cargos e muito dinheiro.

Mais uma vez se comprova que eles, os políticos, não pensam na qualidade de vida da população, e sim em si próprio. E para a população resta apenas esperar as decisões e acordos de apoios dos inimigos de ontem que serão amigos de hoje, e vice-versa.
Blog do Feitosa do Cristo

Postar um comentário

0 Comentários