Presidente do Sindicato dos servidores de Santa Rita, José Farias

Nossa história de base e militância em defesa dos direitos do funcionalismo municipal à frente do Sinfesa é pública, notória e credencia o nosso trabalho como o mais importante da história sindical do nosso município.

São inúmeras conquistas que, apesar de negadas e usurpadas pela atual gestão municipal, elevaram e valorizaram os profissionais das diversas categorias do nosso serviço público, mudando realidades de famílias inteiras, e nós temos a certeza de que podemos fazer muito mais.

Em 2016, quando chegamos ao mandato, apesar da interinidade, avançamos muito em pautas importantes, reafirmando o nosso trabalho e provando que o servidor precisa ser representado com urgência no nosso parlamento.

Tenho cada vez mais a certeza da necessidade de termos uma cadeira na Câmara Municipal. É de lá que nossas pautas chegam fortalecidas a órgãos como o Tribunal de Contas, Tribunal de Justiça e os Ministérios Públicos Estadual e Federal , onde teremos nosso direito a voz garantido por sermos detentores de mandato e representantes de uma categoria tão forte como a nossa.

Em nome desse trabalho, da história do nosso sindicato e do legado de luta e de conquistas, comunico o meu afastamento da direção do Sinfesa para disputar uma vaga de vereador, momento em que inicio a construção de propostas de trabalho e de defesa do servidor santarritense, imbuído de toda responsabilidade de bem servir e representar a nossa causa.

A partir dos próximos dias, darei início a uma agenda de lives e discussões, tribunas de onde debateremos a nossa realidade e da nossa cidade para sermos condutores de políticas públicas eficientes e consistentes que mudem a realidade do servidor e do povo de Santa Rita.

Vamos à luta. A caminhada começou.

José Farias.

Postar um comentário

0 Comentários