Prefeito de Gurinhém (PB) entrega trator à comunidade e fala das obras em andamento na cidade

O prefeito de Gurinhém (PB) Cláudio Madruga (Cidadania), realizou, na tarde da última sexta-feira (14), a solenidade de entrega de um trator zero quilômetro 4 por 4, aos agricultores de sua terra. O evento foi realizado em frente à sede do sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais e contou com as presenças dos vereadores de sua bancada, secretários e assessores.

Os deputados estaduais João Gonçalves, votado pelo prefeito e Wilson Filho (PTB), representando o pai, deputado federal Wilson Santiago (PTB) estiveram presentes. “Quero agradecer a presença de todos neste evento e dizer que nossa gestão sempre esteve ao lado dos agricultores, trabalhando por eles. Entregamos mais um presente para Gurinhém, esse voltado de forma especial para a agricultura. Agradecemos ao deputado federal Wilson Santiago que colocou os recursos e compramos essa máquina 4 por 4, que veio com grande de arado, uma pipa e um carroção, mais uma conquista e parceria com o homem do campo”, disse o prefeito.

Cláudio Madruga também afirmou que apesar da pandemia e das dificuldades, as obras na cidade estão sendo tocadas. “Estamos conseguindo tocar várias obras, podemos dizer que temos obras na comunidade de uruçu, um ginásio de esportes, estamos recuperando uma escola em Buenos Aires, estamos recuperando um prédio que foi abandonado desde 2013, realizando a reforma e ampliação, com quatro salas de aulas e quadra de esportes na escola Flaviano Ribeiro e fazendo calçamentos.

Em Pau Cheiroso colocamos água para 60 residências, em Gurinhenzinho em 29 residências, colocamos agora recente em lagoa de serra em 47 casas e estamos concluindo um projeto para iniciar em breve com água para quase 100 famílias na região de manecos. A gestão está trabalhando”.

Eleições:
Ao falar sobre as eleições deste ano, o prefeito de Gurinhém disse que quem tem prazo não tem pressa e afirmou que seu grupo está unido e o vice será anunciado em breve. “ Nosso grupo está firme, coeso estamos sentando para definir a composição final da chapa, tudo tem seu momento, as convenções ainda irão se iniciar os prazos, de 16 de agosto até o início de setembro. Anunciarei o meu vice em breve. Quem tem prazo não tem pressa, como dizia meu eterno tio Claudino”.

Postar um comentário

0 Comentários