Kashima-PB contrata jogadoras do Lusaca-BA para o Paraibano Feminino 2020

O Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2020, deverá começar na segunda quinzena de outubro e o Kashima, anunciou mais duas contratações para reforçar a equipe que é uma das principais do Estado.

As mais novas contratações foram Letícia e Ana Resende, pertencentes ao Lusaca-BA, equipe que disputa a Série A2 do Campeonato Brasileiro e detentora de vários títulos estaduais da Bahia.

As novas jogadoras chegam no próximo dia 27 a João Pessoa. Letícia e Ana Resende são oriundas do Estado de Sergipe. A primeira disputou o Campeonato Sergipano do ano passado pela equipe do Rosário Central. Já Ana Resende defendeu o Boca Júnior, outro time bastante respeitado naquele Estado.

A diretoria do Kashima informou neste domingo (23) que o ciclo de contratações não para. Nos próximos dias, novos atletas com reconhecimento nacional e que vestiram as camisas de grandes clubes do cenário futebolístico feminino, serão apresentados para a torcida aurínegra.

A meta deste ano para as disputas do Paraibano Feminino 2020 é montar o elenco com 30 atletas. No próximo dia 29, o clube vai promover um ‘Peneirão’ onde pretende fechar o grupo. Ainda nos próximos dias, o clube vai dar início aos treinamentos.

Redação com Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários