ESPECIALIZAÇÃO: O Portal A Fonte é Notícia parabeniza advogada de Santa Rita pela conclusão do curso de Pós-Graduação em Direito Processual Penal

Com o objetivo de proporcionar aos clientes uma prestação de serviços jurídicos especializados a Advogada Risonete Mendonça implementa seu curriculum, acrescentando mais uma especialização na sua profissão.

Nesta última quarta-feira (19) a Advogada Risonete Mendonça, postou em suas redes sociais, mensagens de agradecimento pela conclusão do Curso de Pós-graduação em Direito Processual Penal-Faculdade Educacional da Lapa – FAEL Recife-PE.

– Agradeça por momentos bons ou difíceis, como noites de estudos ou por novos desafios, não há como negar que é realmente um período marcante. Hoje, Conclusão do Curso de Pós-graduação em Direito Processual Penal-Faculdade FAEL Recife-PE. A todas as pessoas que de alguma forma me ajudaram a acreditar em mim deixo meu agradecimento. (#repost Risonete)
De acordo com a advogada, o tema para defesa do TCC, Trabalho de Conclusão de Curso, foi analisado e selecionado pelo momento eleitoral que se aproxima, o título: Direito Penal Eleitoral-Crimes Eleitorais e Seus Aspectos Penais.

Porém, o Direito Eleitoral trata-se de um ramo autônomo do direito público, que possui como fonte principal a Constituição Federal. Esta seara do direito possui normas e procedimentos próprios acerca dos crimes cometidos contra o sistema eleitoral vigente brasileiro.

De acordo com a advogada os direitos eleitorais diante dos crimes eleitorais caracterizam atitudes antissociais lesivas à regra jurídica preestabelecida em proteção aos atos eleitorais, do alistamento do eleitor à diplomação do eleito.

A Fonte é Notícia

Postar um comentário

0 Comentários