BAYEUX – VANDERLY FARIAS ENTREGA CADASTRO CULTURAL E SAI APLAUDIDO POR PREFEITA E O NOVO SECRETÁRIO DE ESPORTES

Um fato inédito e inusitado ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia 24,  hoje no Gabinete da Prefeita de Bayeux Luciene Gomes (Luciene de Fofinho). O ex-secretário de cultura e esporte, na gestão de Jefferson Kita,  jornalista Wanderly Farias, saiu aplaudido após reunião com representantes da cultura local.  A própria  prefeita e o novo secretário Júnior do Taxi bateram palmas e enalteceram o trabalho de Vanderly.

Vanderly Farias, acompanhado de várias lideranças do seguimento cultural de Bayeux, foi entregar pessoalmente toda a documentação referente ao Cadastro Cultural do município, realizado durante sua passagem pelo cargo.

Na farta documentação já em poder da nova gestão estão pessoas físicas e jurídicas a serem contemplados com recursos financeiros oriundos do Governo Federal prejudicados em suas atividades profissionais devido a pandemia da Covid 19.

Na sua explanação, Vanderly Farias disse sair de cabeça erguida e ciente de ter feito durante o período que comandou a Secretaria de Cultura e Esportes de Bayeux, um trabalho exemplar voltado tanto para a cultura, quanto para o esporte da cidade.

A prefeita Luciene de Fofinho, assim como o novo secretário Júnior do Taxi elogiaram bastante o trabalho do ex-secretário, principalmente sua dedicação em relação ao Cadastro Cultural de Bayeux.
Por Marcos Lima
   

Postar um comentário

0 Comentários