‘Todos os servidores da ativa receberão 1ª parcela do 13º salário em agosto’, garante João Azevêdo

O governador João Azevêdo Lins Filho (Cidadania), na edição desta segunda-feira (27) do programa Fala Governador, confirmou que os servidores do Estado da Paraíba receberão a primeira parte do seus 13º salários no próximo mês.

“Quero anunciar aqui a todos os servidores que o pagamento da primeira parcela do 13º [salário], que iria acontecer em agosto, setembro e outubro, vamos antecipar para todos os servidores para o mês de agosto. Agora em agosto iremos pagar todos os servidores da ativa”, anunciou.

“A partir de agosto já voltaremos a pagar, por Secretaria, a metade do 13º salário. Espero que em agosto, setembro e outubro a gente liquide esse pagamento. E a segunda etapa, evidentemente, será feita em dezembro”, comentou João.

Azevêdo lembrou ainda que existe “uma prática comum de se antecipar em junho a primeira parcela ou uma parte do 13º salário”.

“Mas em função da insegurança financeira que estávamos vivendo naquele momento, e ainda estamos, nós decidimos que pagaríamos a pensionistas, reformados e aposentados, que são exatamente as categorias mais suscetíveis e mais frágeis nesse momento dessa pandemia e que iríamos fazer uma análise”, acrescentou o governador.

Postar um comentário

0 Comentários