PREFEITO JEFFERSON KITA JÁ PREPARA A REABERTURA DO ESTÁDIO LOURIVAL CAETANO

A Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Esportes e Cultura ultima os preparativos para a reabertura do Estádio Lourival Caetano, que há vários anos não realiza uma partida oficial de futebol. Uma grande festa está sendo programada e a previsão é de que um selecionado local enfrente a equipe principal do Botafogo da Paraíba.

A preliminar terá como destaque o futebol feminino, quando, o Kashima, representante do municipio no Campeonato Paraibano de Futebol 2020 estará enfrentando a forte equipe do Internacional Paraibano, time profissional que disputa a segunda divisão do Campeonato Estadual.

Enquanto o dia da reabertura se aproxima, funcionários da Prefeitura trabalham assiduamente no Estádio Lourival Caetano para receber o público desportivo de Bayeux, devolvendo-lhes a praça esportiva, palco de grandes jogos em toda sua história.

O corte do gramado está praticamente concluído. O estádio passará por pintura, consertos em sua parte elétrica e hidráulica, além de melhorias nas acomodações aos torcedores e nas cabines de imprensa que levam o nome do radialista Eudes Moacir Toscano, cronista esportivo paraibano que narrou o miléssimo gol de Pelé.
O prefeito Jefferson Kita além de muitas prioridades que vem dando à sua gestão, decidiu também priorizar o esporte do município, apoiando clubes amadores, trabalhando lado a lado com a Liga Desportiva de Bayeux, além de fomentar o futebol feminino no município, carente de apoio.

A reabertura do estádio Lourival Caetano ainda não tem dada marcada, no entanto, conforme a Prefeitura, não vai demorar e ocorrerá antes mesmo da estreia do Kashima no Campeoanto Paraibano de Futebol Feminino 2020. Todas as medidas legais estão sendo tomadas pela PMB através da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura.

Por Marcos Lima

Postar um comentário

0 Comentários