FUTEBOL FEMININO – KASHIMA FAZ AVALIAÇÃO COM 60 ATLETAS NO PRÓXIMO SÁBADO, NO LOURIVAL CAETANO

Representante do município de Bayeux no Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2020, o Clube Recreativo Kashima faz sua primeira atividade com bola na manhã do próximo sábado, dia 1º, no Estádio Lourival Caetano. Na ocasião, a diretoria do time aurinegro vai apresentar  toda a sua comissão técnica. Haverá também uma avaliação das jogadoras, algumas do próprio clube, remanescente da competição do ano passado.

A estimativa é de que 60 atletas sejam avaliadas pela nova comissão técnica do Kashima. Campeão 2012 e três vezes vice-campeão paraibano (2015/2016/2017), o Kashima começa no sábado a montar sua equipe para as disputas do Paraibano 2020. No elenco para o Estadual da atual temporada, a diretoria do clube já garante a presença de várias atletas do município de Bayeux.

“Estamos em Bayeux para fomentar o esporte feminino e valorizar cada vez mais o sexo feminino que gosta de jogar futebol”, disse João Batista, gerente de futebol do clube. “Isso foi um dos acordos feitos com o prefeito municipal, Jefferson Kita”, acrescentou.

A meta da direção do Kashima é montar um elenco com 30 atletas para o Paraibano Feminino 2020. As atletas que serão sumbmetidas a avaliação no próximo sábado terão todas as suas atividades filmadas e fotografadas para análises da comissão técnica.

Amistoso confirmado

O novo Kashima já tem um amistoso confirmado como representante da cidade de Bayeux antes da sua estreia no Paraibano Feminino 2020. Será contra o Internacional Paraibano, time que disputa a 2ª Divisão do Campeonato Paraibano e acontecerá na reabertura do Estádio Lourival Caetano. A data ainda será confirmada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Cultura.

Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários