Felipe Leitão conta detalhes da morte de Genival Matias e relata tentativa de reanimação

O deputado estadual Felipe Leitão relatou ao Portal WSCOM, neste domingo (19), detalhes da fatalidade que levou a óbito o vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Genival Matias, após sofrer um mal súbito no litoral pernambucano.

Felipe relatou que saiu da costa em um jet-ski, ao lado de Genival, que seguia em outro veículo do mesmo tipo, em direção a uma ilha. Em certo momento, Genival decidiu voltar à costa: “aí eu continuei seguindo, depois eu disse ‘vou voltar com ele’, quando eu voltei eu olhei e ele veio caindo e sofreu um mal súbito, acho que um infarto, caiu sozinho”.

Leitão disse que pulou para resgatar Genival: “peguei ele pelos cabelos, coloquei em cima do jet-ski, depois veio a lancha, mas ele já estava desfalecido”, disse.

Uma tentativa de reanimação foi feita em cima da lancha, por marinheiros, disse o deputado.  Ele ainda confirmou que o seu pai, Mikika Leitão, estava na lancha, e em nenhum momento correu perigo de morte.

Logo após, Genival ainda foi encaminhado para um hospital de Recife. O corpo deve seguir para o IML, antes de ser liberado para voltar à Paraíba.

WSCOM

Postar um comentário

0 Comentários