Simone mostra reforma da nova mansão que tem até elevador

Simone, da dupla com Simaria, mostrou em seu canal do YouTube a reforma de sua nova mansão. No vídeo, ela conta que "adora uma construção", e exibe empolgada a transformação dos cômodos. Na sala de estar da propriedade serão instaladas placas de pedra ônix, cujo metro quadrado custa cerca de R$ 3,5 mil.

O espaço ainda terá sala de jantar, cinema, quarto de oração e quarto de hóspedes. Na cozinha serão instalados churrasqueira e forno de pizza. Para se deslocar pelos quatro andares da propriedade, será possível usar a enorme escadaria ou pegar o elevador, que ainda será instalado.

A vista da casa é de frente para uma floresta. Na área externa, a cantora se preocupou em fazer uma grande casa para seu cachorro, Jack. Além disso, focada em sua saúde, ela está montando uma academia, sauna, piscina e hidro. "Na verdade, fui eu que inventei porque dei uma emagrecidinha e me empolguei um pouquinho. Falei, 'quer saber, eu acho que vou fazer uma academia'.

A idade está chegando, a marreta já está caindo do cabo, e eu preciso dar um jeito na minha vida, que anda meio complicada". brinca.

 ASSISTA Revista Quem

Postar um comentário

0 Comentários