Politicagem: Em plena pandemia, oposição desrespeita população e espalha fake news em Santa Rita

Como é que mesmo neste período de pandemia, em que precisamos unir forças, pessoas ainda conseguem ser maldosas e, como que por prazer, espalham notícias falsas e prejudiciais? E são essas mesmas pessoas que se esconderam, ficaram silenciosas e nada fizeram quando Santa Rita era tomada pelo lixo, tinha salários atrasados e não havia nenhuma assistência à saúde. Hoje, querem simplesmente aparecer!

Os senhores João Alves e Sebastião do Sindicato nada fazem pra ajudar no combate ao coronavírus, porque estão preocupados apenas com suas candidaturas. E pra isso manipulam a realidade sem se importar com as consequências.

Tentam a todo custo espalhar mentiras e terror. Mas o santa-ritense já conhece vocês! Sabem de suas práticas, de suas armações. Sabem de suas mentiras e “estórias”.

O senhor Sebastião, quando secretário da Assistência Social, pagou verbas indenizatórias pra si mesmo, ao mesmo tempo em que não pagou os salários atrasados dos servidores. Já o senhor João Alves, que na época era chefe de gabinete, se calou diante de todo o desastre que acontecia na cidade em 2016.

E agora querem aparecer como salvadores, que se importam com o povo. Mas o povo não é bobo

Paraíba Rádio Blog

Postar um comentário

0 Comentários