Parceria: Empresa doará câmeras para videomonitoramento em Bayeux

Uma parceria entre o Clube dos Diretores Lojistas – CDL, de Bayeux, a empresa Brisanet Telecomunicações e a Prefeitura de Bayeux, possibilitará a implantação de 17 pontos de videomonitoramento em diversas ruas do município. Serão instaladas cerca de 40 câmeras com todo sistema interligado de internet.

Uma reunião realizada remotamente na tarde desta segunda-feira (8) selou o acordo. Participaram do encontro, além do prefeito Jefferson Kita, o secretário de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Tursimo, Fernando Cunha, juntamente com seu adjunto, Franco da Nóbrega, o representante da Brisanet, Tiago Brasileiro, o presidente Tiago Queiroga e o empresário Bosco da Pandel representaram o CDL, além deles, o Coronel Ardnildo e o representante a Câmara, o vereador Lico Nascimento também se fizeram presentes.

O prefeito Jefferson Kita ressaltou a importância da parceria. “Esse tipo de parceria que traz a iniciativa privada pra dentro da gestão, contribuindo com o município é muito válida. Essa especificamente, contribuirá com a segurança pública em nossa cidade, bem como com a mobilidade urbana”.

Coordecom/Bayeux

Postar um comentário

0 Comentários