Isolado, Capitão Antonio deve desistir de disputar a prefeitura de Bayeux

Capitão Antonio tem insistido, mas já confidenciou a gente próxima que deve desistir de disputar a prefeitura de Bayeux. Antes favorito, Antonio perdeu muitos apoios importantes, como o de Major Lucas e outros militares que o seguiam no começo do ano.

Capitão Antonio também perdeu pré-candidatos a vereador para a pesada estrutura financeira de Diego do Kipreço, e hoje o DEM possui a pior chapa para a Câmara Municipal.

A ascensão de Jeferson Kita à prefeitura também tem desestimulado o militar, que não consegue encontrar um discurso para fazer oposição ao novo prefeito e também começa a perder lideranças para Kita. Capitão Antonio foi o único pré-candidato que não soltou nota se posicionando sobre o afastamento de Berg Lima.

Filiado a um partido da base do governador, Capitão sonhava com o apoio da máquina estadual, mas agora o governo vai apoiar o atual prefeito, filiado ao Cidadania, mesmo partido de João Azevedo.

Capitão Antonio está isolado e a desistência é uma questão de tempo. Resta saber quem ele irá apoiar para prefeito de Bayeux.

News Jampa

Postar um comentário

0 Comentários