IMAGENS FORTES: Perseguição e ataque a tiros deixa um morto e um ferido no Rangel, em João Pessoa

Um motociclista foi morto e o garupa ferido após um ataque tiros, na tarde desta terça-feira (9), em João Pessoa. O crime aconteceu na Avenida Antônio Silva Melo, mais conhecida como "Rua da Mata", no Varjão.

De acordo com informações levantadas no local, a dupla que estava na moto teria sido perseguida e alvejada pelos atiradores, que fugiram logo em seguida. O condutor da motocicleta morreu ainda no local. Ele foi identificado como Wilson Luís, de 26 anos, e tem passagem pela polícia por tráfico e porte de arma.
Após o crime, foi registrada uma grande aglomeração de pessoas em torno do corpo do motociclistas. Muitos dos que observavam a cena de violência estavam sem máscaras.

O homem que seguia na garupa saltou na moto, correu e conseguiu se esconder. Apesar disso, ele foi atingido e conseguiu pedir  ajuda em uma comunidade próxima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi chamado e socorreu o baleado para o hospital de emergência e trauma da capital. Não há informações sobre as características dos atiradores.
Diário da Paraíba com T5

Postar um comentário

0 Comentários