Guerra, sobre Murilo Galdino: ‘Tem tapete vermelho no Cidadania’

O presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra, disse que o executivo Murilo Galdino e lideranças de uma frente de partidos liderados pelo Avante, PDT, PTC, PCdoB e Rede, o procuraram para demonstrar interesse em lançar Murilo Galdino pela legenda a disputa das eleições de Cabedelo.

Guerra não hesitou, claro: “Vamos lançar um candidato a prefeito”. Cabedelo é uma cidade importante. Fica localizado na Grande João Pessoa, principal colégio eleitoral do Estado e não poderia ficar fora dos plano do Cidadania. Neste sentido, o partido autorizou Murilo, que já comanda a legenda na cidade portuária, a avançar nos entendimentos.

Pontuou que “estamos trabalhando, o partido está interessado nas pré-candidaturas a prefeito, principalmente em cidades importantes da Paraíba, a exemplo de Cabedelo”. Ronaldo Guerra lembrou, ainda, que “o Cidadania chegará com sua candidatura reforçado com apoio de uma frente de partido”.

E arrematou: “Murilo tem tapete vermelho para ser o nosso candidato em Cabedelo”. Ou seja, a partir de hoje, está desfeita a aliança com o atual prefeito da cidade.

Blog do Marcone Ferreira

Postar um comentário

0 Comentários