EU AMO SALEMA: Prefeito de Rio Tinto entrega letreiro turístico de comunidade e reforça orgulho de moradores

O prefeito de Rio Tinto, Fernando Naia, entregou na tarde da última sexta-feira (12), o letreiro turístico do Distrito de Salema. A obra foi construída no trevo da entrada da localidade, e trouxe um novo visual à região, além de valorizar e destacar o sentimento de pertencimento aos moradores.

A solenidade de inauguração contou apenas com as presenças do próprio prefeito, do secretário de Infraestrutura – Marcelo Gorgonho, de representante de familiares do homenageado, lideranças locais, e dos vereadores Pereira de Salema e Felipe Pessoa.
O filho do homenageado, João Estevam da Silva, agradeceu ao gestor municipal pela homenagem prestada na placa do letreiro ao seu pai. “Meu pai veio para Rio Tinto ainda novo. Na época em que a Companhia ainda estava inaugurando a fábrica, foi comerciante durante muito tempo e 1943, casou, e veio morar aqui em Salema.

Virou cidadão salemense e daqui só saiu quando morreu”, lembrou. O letreiro é feito com material de qualidade e durável, em alvenaria, com base de concreto e possui iluminação individual (colorida) em led.

ExpressoPB

Postar um comentário

0 Comentários