EM SANTA RITA: Funcionários de UPA acusam ex-gestor de continuar usando a máquina em favor de sua pré-candidatura a vereador

Um fato curioso vem acontecendo em Santa Rita, o ex-gestor da UPA de Tibiri II, conhecido como Carlinhos do Adesivo, deixou o cargo e advinha quem está ocupando o lugar do pré-candidato a vereador, sim, a esposa do jovem, Edgley Correia Lopes.

Os funcionários fizeram várias denuncias de perseguição, demissão, em uma espécie de “cabresto eleitoral” para quem não aderisse a sua pré-candidatura a vereador na cidade dos canaviais.

Os vídeos a seguir são de colaboradores da UPA e podem explicar um pouco mais a situação que vem acontecendo naquela unidade de saúde, que virou um reduto de reclamações:
O apresentador da rádio 98 FM, Samuka Duarte, também criticou Carlinhos do Adesivo e achou estranho o ex-gestor da UPA colocar sua esposa para administrar a Unidade de Pronto Atendimento. Outra funcionária que não quis se identificar disse que foi desligada dos quadros porque ignorou o fato de ter que apoiar o pré-candidato e foi além ao revelar que Carlinhos passa a maior parte do tempo dentro da UPA.

 Espera-se que as autoridades tomem conhecimento e averigue a veracidade do que está acontecendo naquela Unidade de Saúde. Com a palavra o governador João Azevêdo e o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta.

News Jampa

Postar um comentário

0 Comentários