Cristiano Almeida cobra dos poderes públicos infra estrutura para o Alto do Mateus

O líder comunitário Cristiano Almeida, dar inicio a um novo ciclo de luta e reivindicações junto aos poderes públicos da capital paraibana, são 17 ruas no entorno da Avenida Carmem Miranda, que estão em péssima condições de mobilidade urbana. 

Os moradores destas artérias sofrem diariamente com os problemas e estão revoltados pela ineficiência das autoridades públicas, que apenas fazem promessas e na prática nada é feito para solucionar as questões de infra estrutura. 

A população do Alto do Mateus tem na pessoa de Cristiano Almeida uma fonte de transição e de uma liderança que sempre está presente em todos os momentos da comunidade.
 
 
 
       Av. Carmem Miranda
 
" Já dei o pontapé inicial de luta e de reunir a população para que essa situação seja resolvida, o povo paga seus impostos, quer em troca os benefícios, isso não vem acontecendo para os moradores destas 17 ruas aqui no Alto do Mateus. 

Continuarei firme e coeso nesta batalha para melhorar a qualidade de vida do nosso povo, estou vigilante e preparado para a luta, espero que as autoridades constituídas pelo voto do povo nos atenda e resolva os nossos pleitos" disse o Líder Cristiano  Almeida.

Blog do Feitosa do Cristo

Postar um comentário

0 Comentários