Brasil e Argentina buscam vaga na final da Copa América

Brasil e Argentina buscam uma vaga na final da Copa América, na noite desta terça-feira (2), às 21h30, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. A seleção brasileira treinou na tarde desta segunda-feira (1º), na Cidade do Galo, o Centro de Treinamento do Clube Atlético Mineiro.

A volta do volante Casemiro ao time é praticamente certa. O jogador esteve ausente da partida contra o Paraguai, cumprindo suspensão por ter recebido o segundo cartão amarelo. Uma das funções de Casemiro em campo será a de marcar o atacante Messi. O jogador do Real Madrid conhece bem o craque argentino, dos jogos contra o Barcelona no campeonato espanhol.

Já Filipe Luís, que saiu do jogo contra o Paraguai sentindo dores na coxa direita, ainda se recupera. O volante Fernandinho, que se recupera de um entorse no joelho direito sofrido no jogo contra a Venezuela, esteve em campo na Cidade do Galo. Ele trabalhou com o preparador físico Ricardo Rosa e segue em processo de recuperação.

Gabriel Jesus uma das apostas de Tite, ainda não marcou seu gol na Copa América. Mas foi importante na cobrança do pênalti que classificou o Brasil para as semifinais, na disputa contra o Paraguai, após o empate sem gols, nos mais de 90 minutos da partida. Gabriel começou a Copa América na reserva e foi ganhando uma vaga no time titular jogando pelos lados do campo de ataque.

Com clickpb

Postar um comentário

0 Comentários