Presos do semi-aberto são acusados de assaltar loja de roupas em Várzea Nova

Um bando, que cumpria pena em regime semiaberto na cidade de Bayeux, foi re-capturado pela Polícia Militar após roubarem vários produtos de uma loja de roupas no município de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

Ao todo, cinco homens foram capturados, entre eles um apenado em regime semiaberto.
O crime foi registrado na tarde desta sexta-feira (21), no bairro de Várzea Nova. A quadrilha invadiu o local e anunciou o assalto. Sob ameaça, clientes e funcionários foram obrigados a entregar seus pertences.

Os homens armados teriam roubado sandálias, bermudas, pochetes, bonés, camisetas e um aparelho DVD automotivo. Além dos produtos da loja, os acusados teriam roubado ainda celulares e o carro de uma das vítimas. O veículo foi encontrado na cidade de Bayeux, cerca de 40 minutos depois do assalto.

Com o apoio do cicruito interno de câmeras de monitoramento foi possível identificar os suspeitos, que, segundo a polícia são: Richeynny Almeida, Gleison Felício (o Gleisinho), Diêgo Julho (o Canela), Douglas Azevedo (o Sanfona) e Thiago Matias.

Um dos suspeitos chegou a ser detido no momento em que entrava na cadeia pública de Bayeux onde o mesmo cumpre pena no regime semiaberto. Enquanto que os demais já estavam no interior da prisão.

Todo o material foi encaminhado para a 6° Delegacia Distrital. O carro foi entregue ao proprietário.

Por Aguinaldo Mota

Postar um comentário

0 Comentários