Morre em Campina Grande, aos 48 anos, o radialista Robério Aragão

Morreu aos 48 anos o radialista Robério Aragão, vítima de hemorragia interna após agravamento de infecção intestinal. Ele estava internado no Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, e morreu na madrugada desta segunda-feira (24).

O Sindicato dos Radialistas da Paraíba emitiu nota de pesar informando sobre a morte e destacando aspectos da carreira do profissional: “O Sindicato dos Radialistas do Estado da Paraíba comunica com pesar o falecimento de seu ilustre associado e radialista Robério Aragão, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 24 de junho, no Hospital Dom Luiz Gonzaga Fernandes”.

E continua a nota: “Nosso rádio está de luto, Robério deixa seu legado no rádio campinense e paraibano, como profissional exemplar e respeitado por todos que tiveram a honra de acompanhar seu admirável trabalho por onde passou. Com seus de 48 anos de idade, foi vítima de uma hemorragia interna, provocada de uma infecção intestinal, cujo quadro se avançou rapidamente numa situação irreversível”.

E mais: “Companheiro dedicado, Robério fez história no rádio campinense por mais de 20 anos, onde trabalhou na Rádio Borborema, Clube AM, e atualmente na CBN FM exercendo sua profissão de operador técnico de áudio, com dignidade e competência. Uma perda irreparável, de um companheiro de grande expressão para todos nós, e para todos que fazem a comunicação. Um cara solícito e prestava um serviço muito grande para os campinenses e paraibanos. Exemplo de pai, chefe de família, amigo, e profissional exemplar”.

E termina a nota: “A partir de hoje, Robério agora se junta aos demais companheiros radialistas que já cumpriram sua missão aqui entre nós. O velório de Robério Aragão acontece na Capela do Campo Santo Parque da Paz, e o sepultamento será ainda na tarde desta segunda-feira, 24, também no Campo Santo, às 17h. O Stert/PB, através da Delegacia Regional de Campina Grande, presta, assim, suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos do companheiro associado. Aos familiares recebam nesta hora difícil o abraço de afeto e respeito de todos os seus amigos e companheiros do rádio paraibano”.

Redação com ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários