Moradores interditam BR-230 em protesto contra obras do DNIT

Moradores interditaram a BR-230, no km 10, nas proximidades da Floresta Nacional da Restinga de Cabedelo, conhecida como Mata do Amém, na manhã desta quinta-feira (13). A interdição acontece em protesto contra as obras da triplicação da BR-230.






Fonte: Aline Lins/ClickPB
Segundo os moradores, após as obras do DNIT uma parte do córrego foi afetada e a água estaria entrando nas casas com essas fortes chuvas. Ainda segundo eles, isso não acontecia antes.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e após conversar com os manifestantes conseguiram a liberação de apenas uma faixa. Os manifestantes pretendem continuar a interdição até conseguirem falar com alguma equipe de reportagem e com alguém responsável pela obra.



Um morador informou ao ClickPB que tentou entrar em contato há 15 dias com o DNIT, através da Prefeitura de Cabedelo, mas não obteve sucesso.
Ainda de acordo com o morador são seis comunidades o que equivale a aproximadamente 1.600 famílias que estão sendo prejudicadas com as consequências das obras.

Fotos: Aline Lins/ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários