Deputada Cida Ramos divulga nota sobre sua participação na greve geral

A deputada Estadual Cida Ramos (PSB), divulgou nota a imprensa na manhã desta sexta-feira, 14, esclarecendo sua participação no movimento de paralisação nacional

LEIA A NOTA
O que querem é intimidar e cercear o meu exercício parlamentar. Quero pautar com eles o debate da Reforma da Previdência, quero que argumentem o motivo de defenderem a capitalização, o governo Bolsonaro é o grande capital. Sou presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Previdência, portanto, o uso do carro faz parte do que me é atribuído como parlamentar.

O uso do carro seria questionável se estivesse saindo de um motel, não? Criam factóides por falta de não terem o que dizer contra a greve. Tristes tempos em que diante de uma pauta tão justa, se foca em uma deputada e um carro. Eles não passarão, eu passarinho, como diz o poeta.
A luta continua !

Cida Ramos
Deputada estadual

Na Paraíba, a greve acontece de forma plena e exitosa na capital, em Campina Grande e no interior do estado. Além da pauta da reforma da Previdência, outras questões entram na lista de reivindicações, como o aumento exponencial do desemprego, a retirada dos direitos trabalhistas e previdenciários, o corte de políticas de proteção social e de renda mínima, a paralisação dos programas de moradia, os cortes na educação, o desmonte das instituições e da legislação de direitos humanos, ambiental, fundiário, de segurança alimentar e a própria extinção dos conselhos de participação social.

Diario da Paraiba

Postar um comentário

0 Comentários