Direto de Paris: deputado demonstra preocupação com as vítimas da chuva na Paraíba

Mesmo andando por terras européias, o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) anda bastante preocupado com o clima. E não é em relação ao clima político e social nos protesto dos "coletes amarelos" na França, não - já que ele está neste momento em Paris, a capital francesa.

Barbosa está preocupado com a situação dos moradores de João Pessoa que têm sofrido com as fortes chuvas dos últimos dias caídas em terras paraibanas. Pelas redes sociais, o parlamentar mandou um recado aos seus conterrâneos, ressaltando que, mesmo "não podendo fazer nada", deixa o seu gabinete na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) à disposição de quem precisar de ajuda. "As chuvas são sempre bem-vindas, notadamente em nossa Paraíba.

Todavia, o excesso pluviométrico dos últimos dias têm causado transtornos, acidentes e perdas! Por isso, mesmo muito distante da terra comum, empresto a minha solidariedade a quantos se tornaram vítimas e, através do meu gabinete, coloco-me à disposição do governo do estado e do povo paraibano", registrou o deputado no Instagram.

 Já em relação aos problemas franceses, o parlamentar deve tomar cuidado com os protestos dos "coletes amarelos", que surgiram originalmente devido ao aumento dos preços dos combustíveis e ao alto custo de vida, mas que se transformaram em um movimento mais amplo contra o presidente Emmanuel Macron e sua busca por reformas econômicas.

 O clima em Paris "esquenta" mais nos finais de semana, já que as manifestações dos "coletes amarelos" ocorrem todos os sábados desde 17 de novembro do ano passado. Já as chuvas por aqui têm sido forte todos os dias.

Postar um comentário

0 Comentários