Carro entra em túnel alagado, afunda e mulher morre no Pina em Recife

Uma mulher morreu afogada na noite da quinta-feira (13) por não conseguir sair do Túnel Josué de Castro, no Pina, na Zona Sul do Recife. O local ficou alagado por causa da chuva registrada na Região Metropolitana. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi identificada como Mirelle Paula da Silva, de 34 anos.

Com este caso, subiu para sete o número de mortes confirmadas após as chuvas. Em Jaboatão dos Guararapes, uma adolescente morreu e quatro pessoas da mesma família ficaram feridas em um deslizamento de barreira, em Jardim Monteverde, na quinta (13).

Também na quinta, em Camaragibe, a queda de uma encosta matou um homem e deixou sete pessoas desaparecidas. Até as 9h30 da sexta (14), a morte de cinco pessoas havia sido confirmada. Os bombeiros realizam buscas para encontrar dois desaparecidos.

Ainda de acordo com os bombeiros, a morte no túnel no fim da Via Mangue, que dá acesso à Avenida Antônio de Góes, ocorreu por volta das 20h30. A corporação informou que Mirelle e duas mulheres não identificadas estavam em um veículo que entrou no túnel inundado.

A corporação disse, ainda, que duas ocupantes conseguiram sair do carro, mas Mirelle não sabia nadar e morreu. Uma equipe de resgate foi acionada e chegou ao local às 20h59.

G1PE

Postar um comentário

0 Comentários