Brasileirão: Treze-PB enfrenta Santa Cruz nesta quinta-feira, em Campina Grande

Com apenas seis pontos em nove jogos disputados, o Treze-PB entra em campo contra o Santa Cruz na noite desta quinta-feira (27),  pelo Campeonato Brasileiro  Série C. O jogo será no Estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba, às 19h.

Com 16 pontos, o Santa Cruz está em segundo lugar no Grupo A e busca se manter no G4 para conquistar uma boa colocação para fase de mata-mata.

O duelo de hoje, a partir das 19h, entre Treze e Santa Cruz, em Campina Grande, coloca frente a frente dois times de peso. O Treze tem apenas uma vitória em toda a competição (3 a 0 contra o Sampaio Corrêa).

Já o Santa Cruz espera vencer fora de casa. A invencibilidade do Santa Cruz é de sete jogos. Além dos cinco sob o domando de Milton Mendes, com quatro vitórias e um empate, o time empatou os dois últimos jogos com o técnico Leston Júnior (1 a 1 contra o Botafogo-PB, em João Pessoa, e 3 a 3 contra o Sampaio Corrêa, no Arruda).

Na estreia da Série C, o time paraibano encurralou o Tricolor dentro do Arruda, abriu 2 a 0 no placar e teve a chance de vencer com folga. O Santa Cruz, no entanto, acabou buscando o empate em 2 a 2 aos 50 minutos do segundo tempo, comemorando o ponto conquistado como se fosse uma vitória. O Treze encarou o empate fora de casa como uma derrota.

Ficha do jogo

Treze-PB
Mauro Iguatu, Edy, Ítallo, Victor Souza e Silva; Elielton, Júlio Pacato e Marcelinho Paraíba; Davi, Vanger e Eduardo. Técnico: Kléber Romero.
Santa Cruz
Anderson; Marcos Martins, João Victor, William Alves e Cesinha; Charles, Éverton e Daniel Costa; Dudu, Misael e Guilherme Queiróz. Técnico: Milton Mendes
Local: Amigão, em Campina Grande.
Hora: 19h
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ) 

Com informações Clickpb

Postar um comentário

0 Comentários