Aprovados em seleção devem entregar documentos ao Procon-JP

Começa nesta terça-feira (25) o prazo para que os estudantes aprovados para as vagas do estágio remunerado para as áreas de Direito, Administração, Arquivologia, Ciência da Computação, Design Gráfico e Estatística entreguem a documentação necessária à habilitação no cargo.

Os aprovados devem se dirigir à sede do Procon-JP, que fica na Avenida Pedro I, número 473, no bairro de Tambiá, até a sexta-feira (28), das 8h às 12h e das 14h às 17h, com cópias e originais dos seguintes documentos: declaração de matrícula atualizada; histórico escolar com CRE atualizado; comprovante de quitação eleitoral; comprovante de quitação militar (homens); uma foto 3×4; comprovante de conta bancária (conta-salário Bradesco); atestado de aptidão clínica; e curriculum vitae resumido.

O preenchimento das vagas obedeceu à ordem decrescente da nota final resultante das duas notas nas provas do concurso. As relações completas dos aprovados e da classificação final estão disponível no site proconjp.pb.gov.br.

As vagas serão preenchidas ao longo da validade da seleção, que é de um ano, de acordo com a classificação dos mesmos e da necessidade da Secretaria.

Secom-JP

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