Após empatar com a Venezuela, Brasil enfrenta hoje o Peru

Em entrevista coletiva, o técnico da seleção brasileira de futebol, Tite, escondeu o time titular que enfrenta o Peru amanhã (22) pela Copa América. O treinador brasileiro só confirmou que Fernandinho está fora, sem condições de jogo, por problemas no joelho direito.

Questionado diversas vezes sobre a torcida brasileira, que vaiou a seleção nos jogos em São Paulo e em Salvador, Tite disse que o time tem que saber lidar com as exigências. “Quando o resultado não vem, não atende as expectativas, é frustrante sim”, disse, pedindo o apoio para os próximos jogos.

“Que ele [torcedor] traga o carinho, ele vai contribuir muito com o atleta. Para mim já vai contribuir pra caramba”. Tite aproveitou para elogiar o estádio do Corinthians, clube que treinou. “O gramado está um tapete”, disse.

Aos jornalistas, o técnico fez elogios ao atacante peruano Guerrero, a quem já treinou no Corinthians. “A respeito do Guerrero, acaba se tendo laço de amizade e de respeito muito grande. Não gostaria de enfrentá-lo”, disse.

Durante a coletiva, o jogador Marquinhos também elogiou Guerrero. “É um grande jogador. Tem estilo de atacante difícil de defender. Vai ser uma boa luta em campo”, disse. Segundo o jogador brasileiro, o jogo de amanhã é “decisivo, importante”. “Nosso objetivo é a classificação. Temos que buscar a classificação em primeiro lugar”, disse.

Agência Brasil

Postar um comentário

0 Comentários