Estadual

Atualizado em 22/11/2017 11:36

Detran-PB divulga edital para credenciamento de leiloeiros a partir desta quarta-feira

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) divulgou Edital de Credenciamento de Leiloeiros Oficiais, para a contratação de serviços com a finalidade de organizar e realizar os leilões de veículos apreendidos, removidos e retidos em depósito pelo órgão há mais de 60 dias. As inscrições estarão abertas a partir desta quarta-feira (22), das 8h às 16h30.

O contrato prevê a realização de leilões presenciais e on-line. As inscrições serão feitas por meio de requerimento dirigido à Comissão Permanente de Licitação do Detran-PB. O requerimento e os envelopes deverão ser entregues impreterivelmente até o próximo dia 29, na sala da comissão, na sede do órgão, em Mangabeira VII.

Poderão participar do credenciamento os leiloeiros oficiais, na condição de pessoas físicas, que atenderem às exigências especificadas no edital. Sobre a classificação, após análise das documentações, a comissão verificará sua regularidade e, em seguida, será elaborada uma lista com o rol de leiloeiros habilitados, a fim deefetivar o credenciamento.

O prazo de validade do contrato será de 24 meses, a contar da publicação da relação de credenciadosno Diário Oficial do Estado. Veja a íntegra do edital no site www.detran.pb.gov.br.

Redação