Estadual

Atualizado em 21/11/2017 10:07

Presidente da ALPB lamenta o comportamento do poder judiciário que suspendeu a LOA

Em entrevista a imprensa paraibana, ontem (21), o presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia (PSB), voltou a lamentar o comportamento do Poder Judiciário em suspender a continuidade do processo de apreciação do projeto na Casa. Porém, ele garantiu que vai permanecer trabalhando mantendo o diálogo para que as divergências sejam resolvidas.

 Estamos aguardando questões que depende da Justiça, pois foram três ações impetradas, e a Assembleia Legislativa vai cumprir a decisão judicial, apesar de eu lamentar essa determinação. Mas vamos cumprir o Regimento Interno da Casa e manter o diálogo , disse Maia.

Presente na solenidade do Governo que entregou o Residencial VistaBela I no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, Gervásio Maia enalteceu o governo e ressaltou o bom desempenho da Paraíba, sobretudo, diante da crise que atinge outros estados.  Mais um compromisso que fica demonstrado do governo de Ricardo Coutinho com os paraibanos. Imagine que em uma época dessa, em que os estados, a exemplo do Rio Grande do Norte, que nem folha do pessoal estão conseguindo pagar, a Paraíba tem sido diferente. (...) Tem acontecido muita coisa boa na Paraíba, e é exatamente por isso que o nosso Estado tem se destacado, inclusive, perante todos os outros estados da federação , defendeu o parlamentar. .