Governo

Atualizado em 12/09/2017 07:41

RC ignora pretensão de Cássio sobre sucessão: Há tempo não escuto o senador

As recentes declarações do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que voltou, nesse fim de semana, a externar o desejo de disputar o Governo da Paraíba, agora nas eleições de 2018, foram literalmente ignoradas pelo governador Ricardo Couitnho (PSB), nesta segunda-feira (11), que, quando indagado, disse que não escutava e nem iria voltar a escutar o que o tucano estava falando.

Ricardo foi direto ao ponto e avisou que tinha mais o que fazer.

 Faz tanto tempo que eu não escuto o senador. E não vou voltar a escutar não. Tenho mais coisa a fazer , disse.

Para Ricardo, as pessoas estão em busca de algo chamado realização, progresso, trabalho e não de discurso, conversa, ou apropriação da palavra.

Tem gente que fala em trabalho, trabalho e trabalho e quando você vai atrás não tem trabalho, não tem realização. O que houve foi uma involução e essa coisa aí ela vai ser cada vez mais cobrada pela população, por isso acho que o momento é de tocar as coisas. A Paraíba está em seu melhor momento. Basta olhar para o Brasil, nós estamos passando com louvor, segurando a peteca e assegurando as coisas que são essenciais , arrematou.

Segundo Ricardo, o objetivo do seu grupo nas eleições de 2018 é livrar a Paraíba do retrocesso - Cássio e da ineficiência, Cartaxo.

Apesar de não citar nomes, Ricardo disse acreditar que o senador José Maranhão (PMDB) também comunga dessa ideia e isso será levado em consideração num possível reaproximação entre os dois para as eleições estaduais de 2018.