Estadual

Atualizado em 11/09/2017 08:45

Inaldo Leitão afirma que poderá ser candidato a Deputado Federal em 2018 e elogia gestão Tyrone e Zenildo

O ex-deputado Federal, Inaldo Leitão, esteve em Sousa para rever os amigos e curtir as festividades da Padroeira da cidade, Nossa Senhora dos Remédios. Em entrevista a imprensa local, ele afirmou que a tradicional Festa de Setembro é uma ocasião de recordar bons momentos de todo sua vida na cidade.  É uma satisfação de recordar coisas boas que essa festa pode proporcionar e renovar a fé em Deus homenageando Nossa Senhora dos Remédios , disse.

Ele ainda aproveitou para elogiar a gestão do Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone e de seu vice Zenildo Oliveira. Segundo ele, em todas as ocasiões que veio a Sousa em 2017, se deparou com a cidade recebendo várias obras relevantes e ações que resultam em desenvolvimento.  Vejo aqui muito avanço com inaugurações de pavimentação asfáltica, reforma de prédios públicos, reconstrução de praças e ações voltadas ao setor social. É tempo de Sousa crescer com a administração Tyrone e Zenildo Oliveira. Tudo isso significa que Sousa voltou a ter governo, com ações para todos os locais da cidade. Investimentos de uma gestão eficiente , destacou.

Sobre política, Inaldo disse à nossa reportagem que seu nome está sendo lembrando para se candidatar a Deputado Federal em 2018. Segundo ele, a decisão ainda não está confirmada. Inaldo afirmou que o grupo de situação em Sousa já cogitou sua candidatura para representar todo bloco. Ele ainda frisou que foi convidado por Gilberto Kassab para uma disputa, como também o presidente nacional do PP. Aqui na Paraíba minhas bases também me estimularam para que eu saia candidato em 2018. Tenho que dialogar para avaliar melhor o cenário. Vamos avançar nas conversações e tudo pode acontecer , explicou.

Redação com Assessoria