Estadual

Atualizado em 05/09/2017 06:51

Manoel Júnior diz que Lira tem seu apoio e preferência no PMDB, na disputa por sua reeleição ao Senado

O vice-prefeito de João Pessoa e presidente municipal do PMDB da capital, Manoel Júnior, voltou a afirmar em entrevistas a imprensa paraibana na manhã de ontem (04), que seu desejo é de apoiar o senador Raimundo Lira (PMDB) na disputa por sua reeleição ao Senado.

Para Manoel Júnior, o senador Raimundo Lira (PMDB) é um candidato natural do partido a reeleição.  Eu tenho defendido isso, não só na reunião da executiva, mas publicamente. Ele (Lira) tem preferência na sua reeleição e cabe a nós peemedebistas apoiar sua reeleição , disse Manoel que assumiu ontem, a prefeitura da capital, em virtude da agenda internacional que cumpre durante esta semana junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), em Washington, nos Estados Unidos, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.

O presidente municipal do PMDB da capital ressaltou também que o senador Lira, vem desempenhando um ótimo trabalho em Brasília em prol dos paraibanos e que essa atuação lhe confere preferência no partido na disputa por sua reeleição.  O PMDB estará na chapa majoritária. Temos quatro vagas na chapa e o PMDB estará na chapa. Se o senador Lira quiser renovar seu mandato no Senado, o PMDB vai lhe facultar o direito à reeleição , disse Júnior.