O impasse na formação das chapas para as eleições 2012 não são exclusividade da majoritária. Na proporcional ainda há também indefinições. Na coligação PR, PTB e PMDB, por exemplo, a ascensão de Tavinho Santos a condição de candidato a vice-prefeito, tem gerado algum impasse entre os partidos aliados.
O irmão do vereador, Carlos Santos, vai disputar a vereança. De acordo com uma fonte que participa do processo, o fato, porém, não agradou ao PR que aceitou Tavinho na vice, mas quer aumentar as chances de eleger mais vereadores, sem o petebista na disputa.
Ainda segundo a mesma fonte, já o PTB quer negar legenda ao vereador Pedro Coutinho, que não abraçou ao projeto do partido, ou seja, a aliança com o PMDB. Pedro Coutinho até pouco tempo fazia parte da equipe do prefeito Luciano Agra e deve seguir o direcionamento do prefeito, que decidiu romper com o governador Ricardo Coutinho e apoiar o deputado estadual Luciano Cartaxo do PT.
Da redação com WSCOM
*Aviso Importante: "O portal de notícias A FONTE não se responsabiliza pelas mensagens enviadas por seus leitores através do formulário de comentários e exibidos no portal. Toda e qualquer informação é de responsabilidade do leitor, podendo o mesmo responder judicialmente. Dados como email e IP são registrados em nosso banco de dados para possíveis investigações".